Cartas aos leitores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cartas aos leitores

Mensagem  kleber em Dom Out 11, 2009 11:38 pm

Cartas aos leitores
Humildemente quero agradecer a todos que fazem parte desta família, quero agradecer a todos que compõe este grupo.

Eu vou falar um pouco sobre nosso Fórum até mesmo sobre min.

Pois eu fico feliz com o sucesso do mesmo, pois isso reflete o nosso bom trabalho, e nossa dedicação com os nossos usuários, por dar o atendimento que todos merecem.

O objetivo do nosso Fórum não é como muitos pensão, nosso Fórum não veio para entrar na briga do melhor Fórum hacker, ou para contar pontos em concursos, nem para fazer inveja a ninguém. A penas para torna mais fácil o mundo da informática neste que muitas pessoas acham complicado.

Ser um hacker, ou ter um Fórum hacker, não significa ter um coração mal, o que muitos donos de sites e Fórum hacker ainda não tem é a ética. (desculpe se este comentário incômodo alguém).

Pois nos da família TH, estamos parecendo um elefante que incomoda muita gente.

Existe aqueles que são da verdadeira família que vive em união, respeito e fidelidade. mais sempre existe um Judas na família, que quer nossa cabeça e que nos trai, pois acham que podem fazer melhor que nós, ainda por cima cospe no prato que come.

Por isso eu particularmente conto com a ajuda e com a fidelidade de vocês, porque juntos seremos mais fortes.
kleber
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://www.twohackers.rg3.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: